Como seduzir uma mulher para fazer sexo

Seduzir uma mulher para fazer sexo é fácil, se você souber o que fazer. Primeiro, hoje, há uma maior facilidade de acesso à informação, diferente de alguns anos atrás, onde as conversas eram limitadas a bares. Hoje, com a Internet, tudo é muito mais simples.

Além de poder conversar online com todos os tipos de mulheres, você pode encontrar blogs e sites especializadas para sair com mulheres, como o Acompanhantes RJ, onde você pode encontrar lindas acompanhantes disponíveis na cidade do Rio de Janieiro.

Dicas para seduzir uma mulher

Como se a indicação do site de acompanhantes no RJ não bastasse, daremos uma série de dicas para que você acabe com a mulher que deseja na cama.

Mostre-se seguro

Mostrar segurança é um dos aspectos mais importantes quando se trata de estabelecer um relacionamento com uma mulher. É fato que as mulheres gostam de homens com muito mais segurança, portanto mostrar essa atitude é um bom começo para começar a conversar com ela. Segurança é sinônimo de confiança. As mulheres valorizam a confiança e a tranquilidade que um homem como você pode lhes transmitir, portanto, nunca duvide.

Não tenhas pressa

A pressa não é um bom conselheiro e, neste caso, muito menos. Se você se mostrar com pressa, as mulheres pensam que você está desesperado ou disposto a fazer qualquer coisa para chamar sua atenção. Esse é um erro bastante sério e, basicamente, se você estiver com pressa, ela terá uma má impressão e, portanto, terá o efeito oposto da sedução: fugir.

Saber escutar

Como muitos homens, as mulheres gostam de conversar. Precisamente por isso, é muito importante saber como se comunicar e conversar, como ouvir. Se você tem um compromisso e está constantemente falando de si mesmo, é bem provável que você acabe entediando sua parceira.

Ter paciência e saber ouvir é uma boa oportunidade de aprender sobre seus gostos e poder surpreendê-la com eles muito mais tarde.

Seja misterioso

Não mostre tudo sobre você logo no primeiro encontro. Se você se mostrar misterioso, provavelmente deixará sua paquera querendo saber mais sobre você. Dessa forma, ela estará esperando loucamente para encontrá-lo novamente e descobrir muito mais sobre homem que você é.

O contato

Pegue a mão dela quando estiver falando com ela. Depois de manter esse contato leve, é hora de analisar como ela se sente e como está enfrentando essa situação. Se você perceber que em algum momento isso a incomoda, é hora de mudar de tática. Agora, se você o vê que ela esta acessível, é que seu objetivo final já está mais próximo do que você imagina, invista…

Essas dicas para seduzir uma mulher foi uma colaboração do site Amante Vip, o melhor portal de acompanhantes do Rio de Janeiro – RJ.

Deixe um comentário