Exercicios Para Aumentar o Pênis Que Funcionam

Conheça os melhores exercícios para aumentar o pênis que funcionam de verdade!

Muitos homens se importam pra caramba com o tamanho de seus órgãos genitais, todavia, deixam de lado o comprimento total de sua circunferência.

Este é um dos maiores erros entre os homens, pois existe um mito de quanto maior o pênis, maior será o prazer de sua companheira.

Todavia, estão muito enganados, pois o canal vaginal da mulher só possui células de prazer nos primeiros 3 centímetros de profundidade.

Para resolver este problema, diversos métodos foram inventados por médicos e especialistas no âmbito para auxiliar os homens neste problema tão comum.

E um dos métodos apresentados aqui é famoso pelas suas características antiquadas, ou seja, seu uso é de muito, mas bem muito tempo atrás.

A partir daí, vários outros meios foram criados e elaborados, pois o tamanho do pênis em algumas culturas significava muito para o homem, tipo, o quão maior o tamanho maior seria a bravura, coragem…

Para se ter ideia, tinha homens que perdia “sua amada” porque seu membro era pequeno e pouco espesso, daí os pais da noiva não permitia o casório.

Todavia, a maioria dos remédios de engrossamento peniano fazem muito mal para à saúde, os demais precisam passar pelo intermédio da sala de cirurgia, então, o mais prático e rápido com toda certeza são os exercícios aumentar o pênis e é sobre eles que iremos falar hoje.

No decorrer dos anos, diversos métodos foram surgindo neste mundo, mas iremos descrever somente três: Bomba Peniana, Extensor e Kegel. Todavia, antes de você praticar algum dos três, você precisa realizar os seguintes procedimentos:

  • Raspar os pelos de sua região genital
  • Hidrate seu falo com gel ou até mesmo saliva antes de começar praticar os exercícios, evite utilizar sabonetes.

E por último, é importante que você obtenha os seguintes dados em suas mãos para garantir um melhor controle.

  • Você deve medir o comprimento dele ereto.
  • Você deve medir o comprimento da circunferência dele ereto.
  • Você deve medir o comprimento flácido (ou seja, relaxado)

Recomendações feitas? Então, perfeito! Vamos lá.

Bomba Peniana

A bomba peniana também possui outras denominações, como bomba de vácuo. A bomba peniana (bomba de vácuo) funciona de uma maneira bem simples e é composta por um tubo cilíndrico, um anel e uma espécie de aspirador que funciona via bateria ou manualmente.

Os benefícios da bomba peniana são vários, ela proporciona o aumento peniano, o engrossamento peniano e auxilia no tratamento da ejaculação precoce.

Como utilizo a bomba peniana?

  • Antes de tudo, encaixe o tubo cilíndrico no corpo do seu membro.
  • Após isso, ligue a bomba peniana na bateria, todavia, se sua bomba for manual ignore este tópico sem problemas.
  • Agora, basta você ligar ela, ou então, faça os gestos necessários para ela funcionar (caso ela seja manual)
  • Você deve tampar o orifício que está na parte superior da bomba.
  • Após seu pênis estar ereto, remova o seu dedo e deixe o ar escapar.

Por conta da pressão do ar, seus vasos sanguíneos irão absorver o sangue que corre de uma forma mais eficaz, proporcionando o engrossamento peniano. (no final do artigo iremos destacar quais as razões que promovem o engrossamento)

Extensor peniano

O extensor peniano é considerado uma prática bem primitiva, pois a muitos séculos o mesmo era utilizado. Consiste no esticamento parcial de seu mrmbro, proporcionando um engrossamento do mesmo de maneira contínua.

Além de crescer o pênis, o extensor também proporciona: O aumento do comprimento de seu pau, tratamento da impotência e ejaculação precoce.

Como utilizo o extensor peniano?

  • Primeiramente, você deve ajustar o mesmo no corpo de seu membro para evitar lesões. Certifique-se de que ele esteja ereto ereto.
  • Agora, fixe o anel na base e prenda o sulco no prepúcio peniano.
  • Agora, apenas prenda o extensor peniano, fazendo uma tração para baixo.
  • Agora, deixe-o pelas próximas 6h, todavia, evite roupas apertadas.

Exercício Kegel

O Kegel é utilizado por homens, mas também são conhecidos como pompoarismo. Eles ajudam no tratamento da impotência sexual, ejaculação precoce e no engrossamento peniano.

Principais benefícios:

  • Combate da ejaculação precoce
  • Combate na disfunção erétil
  • Engrossamento peniano
  • Aumento peniano

Como utilizo o Kegel para engrossar meu pênis?

  • É fácil, o primeiro passo é identificar o músculo que você irá trabalhar. Pare ou diminua o seu jato de urina e neste momento você irá perceber um músculo, só existe ele e o mesmo será trabalhado.
  • Agora, fique contraindo o músculo identificado nos momentos de sua urina.

Qual o fundamento de ambos exercícios?

Ambos exercícios ativam uma função natural de nosso corpo, a multiplicação celular. Como vocês perceberam, ambos estimulam músculos e células.

No momento da estimulação, eles vão sofrendo pequenas lesões, por conta disso, suas células vão se esticando ao máximo, para resolver isso, elas se multiplicam, aumento de tamanho.

Com o aumento das suas células, o seu pênis irá aumentar seu comprimento e sua espessura. Os resultados são vitalícios, porque é algo que ocorre progressivamente, e não de uma só vez, como em alguns casos.

Todavia, como tudo na vida, você deve realizar os mesmos com frequência, todos devem ser realizados no mínimo três vezes por semana, em sessões de trinta minutos, exceto o extensor peniano.

O ideal é que seja realizado por sua parceira, pois isso aumenta pra caramba a autoestima e confiança entre ambos. Pois bem sabemos que este é um momento bem difícil, somente por você está procurando ajuda, já é um grande progresso.

Ambos são mais recomendados do que qualquer outro método, como remédios e afins, pois os exercícios podem serem feitos em casa e melhor, não possui qualquer efeito colateral, coisa que não ocorre com a maioria dos remédios.

E não me venha falar sobre cirurgia, dizendo que ela também não tem efeito colateral… Todavia, existe uma suma quantidade de efeitos pos-operativo, que são dolorosos pra caramba.

Por isso, os exercícios são os mais indicados para todos os casos, pois promove vários benefícios, não somente o engrossamento peniano.

Deixe um comentário