O que fazer para nao gozar rápido

Às vezes, quando faço sexo com minha namorada, gozo rápido demais. Como posso fazer para não gozar rápido? Eu odeio quando isso acontece!

Em algum momento da vida, a maioria dos homens experimenta a ejaculação precoce, o que significa que eles ejaculam muito cedo, antes de quererem.

Isso ocorro, quando o homem não conseguem controlar sua resposta ao estímulo que desencadeia a ejaculação. Isso também é chamado de ejaculação precoce.

Acredita-se que 35% dos homens jovens experimentam a ejaculação precoce com tanta frequência que a consideram um problema.

 

Estar muito animado, com medo, ansioso sobre sexo, usar álcool e drogas e depressão podem fazer você gozar rápido.

A comunicação aberta com sua parceira (o) sobre gostos e desgostos, e prestar atenção à sensação, para retardar o processo de chegar ao ponto de inevitabilidade ejaculatória, pode ajudar os homens a retardar a ejaculação.

Tipos de ejaculação precoce

Existem dois tipos de ejaculação precoce:

  • ejaculação precoce primária – onde você sempre teve o problema
  • ejaculação precoce secundária (ou “ejaculação precoce adquirida”) – onde você desenvolveu recentemente o problema

As causas da ejaculação precoce primária são muitas vezes psicológicas, como ter uma experiência sexual traumática . A ejaculação precoce secundária pode ser causada por fatores psicológicos e físicos. Causas físicas podem incluir beber muito álcool e  inflamação da próstata (prostatite) .

Exercício que você pode fazer para não gozar rápido

Homens que buscam terapia sexual para a ejaculação precoce aprendem a “técnica do aperto”.

O parceiro leva o homem à ereção, mas aperta o pênis logo abaixo da glande com o polegar e o indicador logo antes do momento em que a ejaculação se tornaria inevitável.

O parceiro aplica pressão até que a ereção seja reduzida em 10 a 30 por cento. O pênis é liberado por cerca de 30 segundos antes de ser levado à ereção novamente. Este procedimento é repetido até que o homem possa aguentar de 15-20 minutos antes de ejacular.

Camisinha para ajudar você a não gozar rápido

O uso de preservativos também pode reduzir a ejaculação precoce.

Alguns homens experimentaram preservativos com retardador.

Estes preservativos são revestidos com um anestésico suave no interior que dessensibiliza o pênis e ajuda o homem e não gozar rápido demais.

Gel para não gozar rápido

O uso de cremes anestésicos como lidocaína ou creme de prilocaína pode ajudar, tornando o seu pênis menos sensível. Combinar um creme anestésico com um preservativo pode ser particularmente eficaz.

O melhor gel para não gozar rápido é o LibidGel, produto que ajuda a controlar a ejaculação precoce, além de proporcionar um aumento do pênis, graças a sua função vasodilatadora.

LibidGel, um produto desenvolvido para intensificar o prazer do homem durante o sexo.

O LibidGel foi desenvolvido para ajudar homens com problemas de impotência sexual, mas também ajuda a controlar a ejaculação precoce, evitando que você queime a largada e goze rápido demais.

Sendo um produto 100% natural, não possui contra-indicações, qualquer homem pode fazer uso sem se preocupar com efeitos colaterais.

Deixe um comentário